05/jul

Após ser baleado, jovem chama motorista de aplicativo em Santa Luzia

Um crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5) no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH, deixando um jovem de 19 anos gravemente ferido e seu amigo, de idade ainda desconhecida, morto a tiros

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM), o jovem, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, pediu um carro de aplicativo e percorreu cerca de 32 quilômetros até chegar ao bairro Havaí, na Região Oeste de Belo Horizonte, onde buscou ajuda junto a seus parentes.

O sobrevivente e seu amigo estavam inicialmente no bairro Havaí, em Belo Horizonte, local onde residia o jovem, quando decidiram pegar uma motocicleta e se deslocar até o bairro Palmital, em Santa Luzia. Por razões ainda desconhecidas, ambos foram alvejados por tiros, resultando em ferimentos graves. O jovem sobrevivente foi atingido nas costas e, após chegar em Belo Horizonte, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde permanece sob escolta policial.

A PM informou que o jovem não possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas. No entanto, a motocicleta utilizada por eles foi identificada como sendo objeto de furto.

Por Michelle Gonçalves
Foto: Marcelo Abreu / Tv Globo

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas