Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Na tarde desta sexta-feira (10), um vídeo mostra dois jovens desafiando a segurança pública ao andarem em alta velocidade e empinarem bicicletas elétricas na avenida José Bernardo de Barros, via que corta a região central da cidade
O caso deste veículos ainda mais destaque após o vereador Danúbio Machado propor, durante a reunião plenária da última terça-feira (7), uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) para apreender bicicletas motorizadas na cidade. A justificativa do vereador é a crescente preocupação com os transtornos e riscos que esses veículos têm causado aos cidadãos.
Moradores de Nova Lima relatam que essas bicicletas motorizadas circulam frequentemente pela cidade, sem qualquer fiscalização, colocando em perigo não apenas a vida dos condutores, mas também a de terceiros. Além disso, há a preocupação com o fato de esses veículos transitarem em vias públicas junto a outros meios de transporte.
No vídeo divulgado, é possível observar dois jovens desafiando as normas de segurança, sem utilizar qualquer equipamento de proteção, realizando manobras arriscadas entre os veículos e passando em frente a uum órgão de segurança pública da Polícia Civil.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário