Investigação da Polícia Federal chega a Nova Lima em ação contra fraudes financeiras
Nova Lima entrou na rota de uma megaoperação da Polícia Federal que investiga suspeitas de fraudes financei ...
Davi Martins Santos, suspeito de matar Ana Luiza Silva Gomes, 12 anos, tornou-se réu por homicídio qualificado, após a Justiça receber denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG)
“Recebo a denúncia […] ao entendimento de estarem presentes os requisitos formais processuais básicos do art. 41 do CPP e porque, do contexto investigatório que serviu de base à mesma denúncia, emergem fundamentos de justa causa para a ação penal ora proposta”, afirmou trecho da decisão do juiz Roberto Oliveira Araujo Silva, do Tribunal de Júri de Belo Horizonte.
Ana Luiza foi encontrada morta na rua em frente a uma casa no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste da capital, em 16 de janeiro.
Câmeras de segurança registraram a entrada da menina no imóvel acompanhada do suspeito, às 10h13. Três horas depois, ele deixou o local com a vítima já sem vida, carregando-a no colo e a abandonando na calçada.
Ver essa foto no Instagram
Inicialmente, o suspeito alegou à polícia ter encontrado a adolescente passando mal e que ela pediu um copo d’água. No entanto, investigações da Polícia Civil apontaram que Ana Luiza foi estuprada, teve o tórax comprimido e foi assassinada pelo suspeito.
Davi Martins Santos foi indiciado por estupro de vulnerável, homicídio, fraude processual e corrupção de menores.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário