14/fev

Homem acusado de estupro e homicídio de adolescente em BH se torna réu

Davi Martins Santos, suspeito de matar Ana Luiza Silva Gomes, 12 anos, tornou-se réu por homicídio qualificado, após a Justiça receber denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG)

“Recebo a denúncia […] ao entendimento de estarem presentes os requisitos formais processuais básicos do art. 41 do CPP e porque, do contexto investigatório que serviu de base à mesma denúncia, emergem fundamentos de justa causa para a ação penal ora proposta”, afirmou trecho da decisão do juiz Roberto Oliveira Araujo Silva, do Tribunal de Júri de Belo Horizonte.

Ana Luiza foi encontrada morta na rua em frente a uma casa no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste da capital, em 16 de janeiro.
Câmeras de segurança registraram a entrada da menina no imóvel acompanhada do suspeito, às 10h13. Três horas depois, ele deixou o local com a vítima já sem vida, carregando-a no colo e a abandonando na calçada.


Inicialmente, o suspeito alegou à polícia ter encontrado a adolescente passando mal e que ela pediu um copo d’água. No entanto, investigações da Polícia Civil apontaram que Ana Luiza foi estuprada, teve o tórax comprimido e foi assassinada pelo suspeito.
Davi Martins Santos foi indiciado por estupro de vulnerável, homicídio, fraude processual e corrupção de menores.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas