Igor Eto deixa o Novo e assume presidência estadual do Avante em Minas Gerais
Novo comando terá a missão de fortalecer a sigla, criar diretórios municipais e preparar o partido para 202 ...
Fabiano Militão, Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais e pré-candidato à vereador em Nova Lima, teve sua conta no Instagram, @sargento_militao_fabiano, com 15 mil seguidores, suspensa
Em conversa coolm o colunista político do Jornal Minas, Thiago Carvalho, Militão explicou que sua conta foi suspensa devido a supostas publicações fraudulentas, sem receber um aviso prévio ou uma explicação detalhada por parte do Instagram. Ele ressaltou que as publicações em questão tinham viés político, incluindo apoios às postagens do deputado federal Nikolas Ferreira e do Senador Cleitinho, ambos representantes de Minas Geraisno congresso.
O Sargento expressou preocupação com a possibilidade de censura política, especialmente considerando que suas posições políticas são divergentes do governo federal.
A suspensão da conta de Sargento Militão no Instagram sem uma explicação clara levanta preocupações sobre a transparência e a imparcialidade das políticas de moderação da rede social. A situação destaca a importância do debate em torno da liberdade de expressão e da moderação de conteúdo nas plataformas digitais, especialmente em contextos políticos.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário