Investigação da Polícia Federal chega a Nova Lima em ação contra fraudes financeiras
Nova Lima entrou na rota de uma megaoperação da Polícia Federal que investiga suspeitas de fraudes financei ...
A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte de um homem de 41 anos em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará. O autor do crime, de 32 anos, era procurado por outro homicídio no mesmo bairro e era temido por vizinhos pela fama de “matador”
Durante uma discussão no bar, o autor encostou a arma no rosto da vítima e atirou. Após o disparo, ele fugiu com a ajuda de um parceiro.
O autor do disparo foi preso no dia 5 de abril. Ele já respondia por dois homicídios, um homicídio em 2013 e outro em 2021. Foram necessárias duas operações para efetivar a prisão, já que o homem não foi encontrado na primeira tentativa.
O homem chegou a ameaçar atirar nos policiais, se preciso fosse, e que trocaria tiros com os policiais civis, mas no fim se entregou não apresentando resistência. Ele foi localizado na casa da mãe, no mesmo bairro do crime e mesma região dos outros dois homicídios.
Conforme o delegado responsável pela operação, Humberto Junio Ferreira Cornélio, o homem foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Por Redação
Foto: Divulgação PCMG
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário