Prêmio Práticas Pedagógicas: Lei de autoria da Vereadora Viviane Matos tem resultados divulgados
Prefeitura de Nova Lima anuncia os 60 projetos premiados em 2025, resultado de iniciativa criada pela parlamen ...
Na Live do Jornal Minas, conduzida pelo colunista Thiago Carvalho na última segunda-feira (22), o pré-candidato a prefeito de Nova Lima, Vitor Penido, falou sobre a escolha de seu vice-prefeito para concorrer às eleições de 2024
Ver essa foto no Instagram
Vitor informou que há quatro nomes em análise, entre homens e mulheres, e que a decisão cabe ao partido Republicanos, presidido pelo advogado e pré-candidato a vereador, Wesley de Jesus.
Penido, ao ser perguntado por Carvalho sobre quem seriam esses nomes, preferiu não revelar na entrevista. Entretanto, o colunista fez um levantamento de nomes filiados ao partido Republicanos em Nova Lima e chegou a quatro possíveis nomes para compor a chapa majoritária com Vitor Penido.
São eles: o engenheiro Gilson Amorim, morador de Honório Bicalho; a professora Roberta Batista, moradora da Rua Nova; a advogada Rose Stuart, moradora do Villa da Serra; e a empresária Tatiane Veronica, moradora do Centro.
Thiago Carvalho destaca a crescente percepção pela população da importância do vice-prefeito no cenário eleitoral. Ele ressalta que não se pode subestimar ou negligenciar a seleção desse cargo. Além disso, Carvalho adianta que Vitor Penido, candidato em questão, planeja anunciar parte de sua equipe de secretários antes das eleições.
“Conforme dito por Vitor durante a entrevista, ele planeja prestigiar moradores de Nova Lima em seu grupo. Este anúncio, feito antes das convenções para o vice-prefeito e secretários, mostra transparência e a forte confiança de Penido nas pessoas que o acompanham”, avalia o colunista.
“Depois de levantar os nomes, entrei em contato com Wesley para saber quem seria o escolhido. Como presidente do Republicanos, ele me informou que haverá uma prévia partidária nas próximas semanas, e o nome será escolhido por votação entre os membros do partido em Nova Lima.” Conclui Carvalho.
Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário