Nova Lima tem mais um milionário na loteria: cidade acumula dois prêmios em 15 dias
Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, volta a levar a sorte grande das loterias. Uma aposta f ...
Um adolescente de 14 anos foi morto enquanto jogava truco com amigos na noite desta terça-feira (9) em Raposos, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 21h55 no bairro Novo Horizonte
Segundo o padrasto do garoto, o adolescente vinha sendo ameaçado de morte após tirar uma foto da casa de uma vítima de tentativa de homicídio no passado e divulgar a imagem para colegas. Essa vítima do atentado, um homem de 24 anos, teria se irritado com o compartilhamento e passou a ameaçar o menor.
Na noite do incidente, o adolescente jogava truco com seu irmão e outros garotos quando uma moto parou ao lado deles com dois suspeitos. Os adolescentes que jogavam truco saíram correndo, exceto a vítima, que foi baleada três vezes. Após a fuga dos suspeitos, o irmão voltou e encontrou o parente caído e já morto. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe policial se dirigiu até a casa do homem de 24 anos, suspeito de ameaçar a vítima, mas ele não foi encontrado. A perícia identificou que o adolescente foi alvejado na nuca, no braço e na perna. Uma cápsula de calibre 38 foi recolhida na cena do crime.
Em resposta à crescente onda de violência que assola a cidade de Raposos, o prefeito Serginho da Bota, coordenou uma reunião com as polícias Civil e Militar na tarde desta quarta-feira (10). O encontro contou com a participação de representantes do executivo e legislativo municipal e teve como objetivo discutir estratégias para aumentar a segurança na região. A reunião ocorre após o quinto homicídio registrado este ano na cidade.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário