Polícia Rodoviária Federal apreende 34 toneladas de minério extraído ilegalmente em Nova Lima
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta semana apreendeu uma carreta transportando cerca de 34 tone ...
Um adolescente de 14 anos foi morto enquanto jogava truco com amigos na noite desta terça-feira (9) em Raposos, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 21h55 no bairro Novo Horizonte
Segundo o padrasto do garoto, o adolescente vinha sendo ameaçado de morte após tirar uma foto da casa de uma vítima de tentativa de homicídio no passado e divulgar a imagem para colegas. Essa vítima do atentado, um homem de 24 anos, teria se irritado com o compartilhamento e passou a ameaçar o menor.
Na noite do incidente, o adolescente jogava truco com seu irmão e outros garotos quando uma moto parou ao lado deles com dois suspeitos. Os adolescentes que jogavam truco saíram correndo, exceto a vítima, que foi baleada três vezes. Após a fuga dos suspeitos, o irmão voltou e encontrou o parente caído e já morto. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe policial se dirigiu até a casa do homem de 24 anos, suspeito de ameaçar a vítima, mas ele não foi encontrado. A perícia identificou que o adolescente foi alvejado na nuca, no braço e na perna. Uma cápsula de calibre 38 foi recolhida na cena do crime.
Em resposta à crescente onda de violência que assola a cidade de Raposos, o prefeito Serginho da Bota, coordenou uma reunião com as polícias Civil e Militar na tarde desta quarta-feira (10). O encontro contou com a participação de representantes do executivo e legislativo municipal e teve como objetivo discutir estratégias para aumentar a segurança na região. A reunião ocorre após o quinto homicídio registrado este ano na cidade.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário