Miguel, Eduarda e Yasmin, do Colégio Estadual Josefina Wanderley, são eleitos vereadores jovens
Por Arthur Souza – O projeto Câmara nas Escolas, realizado em 21 de agosto em Nova Lima, elegeu 15 vere ...
Júlia Giovanni – Neste sábado, 3 de agosto, a convenção partidária do Cidadania aprovou minha candidatura a vereadora. Eu me mudei com minha família para Nova Lima ainda criança, estabelecendo-nos em Santa Rita, onde meus pais ainda moram. Minha infância foi desafiadora e moldou meu caráter e determinação
Iniciei meus estudos na Escola Municipal de Santa Rita, passando pela Escola Estadual João Felipe da Rocha. Aos 16 anos, tive meu primeiro emprego no Projeto Social Mutirão da Limpeza. Trabalhei como atendente em lojas até conseguir um emprego em uma padaria gourmet, onde ascendi à gerência de produção. Com formação em Administração e Tecnologia da Informação, e experiência empreendedora ao lado do meu marido Diego Giovanni, com quem estou casada há 10 anos.
Com trabalho duro e luta pelos direitos das mulheres, sou uma candidata com grande potencial para fazer a diferença na Câmara Municipal. Meu envolvimento com questões sociais e minha abordagem prática, evidenciada pela coluna “Política de Propósito” aqui no Jornal Minas, mostram um compromisso genuíno com a construção de uma nova política, participativa e inclusiva.
Considero que minha eleição seria uma vitória, trazendo uma voz sensível e determinada para a Câmara. Com minha bagagem de vida e experiência, estou pronta para representar os interesses da população e trabalhar incansavelmente em prol de um futuro melhor para todos.
Por isso, deixo aqui também meu total apoio à chapa de João Marcelo e Cissa Caroline, para que Nova Lima continue no caminho certo.
Foto: Redes Sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário