Caminhoneiro é condenado a 19 anos por morte de criança de Raposos em briga de trânsito
O caminhoneiro Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Contagem a 19 anos e
Um jovem de 21 anos foi preso na manhã deste sábado (10) em Nova Lima após estuprar e tentar matar a cunhada, de 17 anos. O crime ocorreu no bairro Capela Velha, no distrito de Macacos. O autor foi agredido por moradores
De acordo com a PolÃcia Militar (PM), João Victor, como foi identificado o autor, invadiu a casa da vÃtima por volta das 5h pela janela do quarto. A jovem estava sozinha em casa no momento do ataque. O homem agrediu a vÃtima, arrancou suas roupas e a forçou a manter relações sexuais. Para evitar que a jovem pedisse socorro, ele tampou a boca dela.
Após o estupro, João Victor teria tentado matar a cunhada. Ainda conforme o relato policial, ele a agrediu fisicamente, batendo sua cabeça contra a geladeira e a pia da cozinha. Em seguida, pegou uma faca de pão e tentou esfaqueá-la, mas a lâmina entortou, impedindo que ele concluÃsse o ato. Uma moradora gravou o estado em que ficou a casa após o confronto. No vÃdeo, é possÃvel ver marcas de sangue por todo o imóvel, além de um rastro de destruição e a cama onde a adolescente foi violentada.
Ver essa foto no Instagram
A vÃtima conseguiu fugir e pedir ajuda, mas o agressor também tentou escapar. Dois quarteirões após deixar a casa, ele foi contido por populares, que o agrediram até a chegada dos policiais. João Victor sofreu fraturas na mão e no rosto devido à s agressões.
Ver essa foto no Instagram
A vÃtima foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Canadá, onde recebeu atendimento médico e psicológico. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes para exames complementares. A jovem está acompanhada pela mãe e recebe apoio da equipe médica.
Testemunhas informaram à redação do Jornal Minas que o homem é usuário de drogas, possui histórico de violência doméstica, com passagens anteriores pela polÃcia, e sempre é liberado em seguida. Imagens mostram pessoas ameaçando João Vitor com paus após cometer o crime. Além disso, a violência pode aumentar, já que a famÃlia da vÃtima tem recebido ameaças por parte de parentes do agressor. Mensagens trocadas WhatsApp, obtidas pela polÃcia, indicam que a mãe e o irmão de João Vitor intimidaram a mãe e a irmã da jovem estuprada.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário