Polícia Rodoviária Federal apreende 34 toneladas de minério extraído ilegalmente em Nova Lima
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta semana apreendeu uma carreta transportando cerca de 34 tone ...
Um jovem de 21 anos foi preso na manhã deste sábado (10) em Nova Lima após estuprar e tentar matar a cunhada, de 17 anos. O crime ocorreu no bairro Capela Velha, no distrito de Macacos. O autor foi agredido por moradores
De acordo com a Polícia Militar (PM), João Victor, como foi identificado o autor, invadiu a casa da vítima por volta das 5h pela janela do quarto. A jovem estava sozinha em casa no momento do ataque. O homem agrediu a vítima, arrancou suas roupas e a forçou a manter relações sexuais. Para evitar que a jovem pedisse socorro, ele tampou a boca dela.
Após o estupro, João Victor teria tentado matar a cunhada. Ainda conforme o relato policial, ele a agrediu fisicamente, batendo sua cabeça contra a geladeira e a pia da cozinha. Em seguida, pegou uma faca de pão e tentou esfaqueá-la, mas a lâmina entortou, impedindo que ele concluísse o ato. Uma moradora gravou o estado em que ficou a casa após o confronto. No vídeo, é possível ver marcas de sangue por todo o imóvel, além de um rastro de destruição e a cama onde a adolescente foi violentada.
Ver essa foto no Instagram
A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda, mas o agressor também tentou escapar. Dois quarteirões após deixar a casa, ele foi contido por populares, que o agrediram até a chegada dos policiais. João Victor sofreu fraturas na mão e no rosto devido às agressões.
Ver essa foto no Instagram
A vítima foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Canadá, onde recebeu atendimento médico e psicológico. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes para exames complementares. A jovem está acompanhada pela mãe e recebe apoio da equipe médica.
Testemunhas informaram à redação do Jornal Minas que o homem é usuário de drogas, possui histórico de violência doméstica, com passagens anteriores pela polícia, e sempre é liberado em seguida. Imagens mostram pessoas ameaçando João Vitor com paus após cometer o crime. Além disso, a violência pode aumentar, já que a família da vítima tem recebido ameaças por parte de parentes do agressor. Mensagens trocadas WhatsApp, obtidas pela polícia, indicam que a mãe e o irmão de João Vitor intimidaram a mãe e a irmã da jovem estuprada.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário