Ex-chefe de gabinete de Juliana Sales assume coordenação da Escola do Legislativo em Nova Lima
Tatiana Dias Ignácio, conhecida como “Tati”, assume cargo estratégico na Câmara Municipal sob a ...
Gleverson Luis, conhecido como Fuzi, fundador da Nova Rio TV, foi aprovado em convenção partidária para disputar o cargo de vereador em Rio Acima pelo partido Rede.
Fuzi é pioneiro na criação de um canal de TV dedicado à comunidade rio-acimense. Com mais de 20 anos de experiência como servidor público na prefeitura, ele já atuou em diversas áreas, incluindo administração, comunicação e cultura. Nascido e criado em Rio Acima, Fuzi também tem dedicação à Igreja de Santo Antônio, onde trabalhou por décadas como sacristão. Atualmente, ele continua a servir voluntariamente, sendo responsável pelas transmissões ao vivo das missas e eventos tradicionais, como a festa de Santo Antônio.
Fuzi começou na comunicação como voluntário na Rádio Super Nova FM, onde seu interesse pela área se consolidou. Daí surgiu a ideia de fundar a Nova Rio TV, um projeto construído com muito esforço pessoal, que ampliou a visibilidade e a comunicação na cidade.
“Acompanho a política de Rio Acima e sempre que posso assisto às reuniões plenárias. A própria Nova Rio TV, onde o Fuzi e a Maju tecem críticas ao atual prefeito Felipe Gonçalves. Ao lado do vereador Sargento Mendes, são os maiores opositores do prefeito Felipe Gonçalves. Não é surpresa que Fuzi não esteja no palanque de Felipe, mas a escolha de apoiar Rayanne, que já foi aliada do prefeito, complica um pouco seu discurso. Vamos observar como a população de Rio Acima vai receber essa aliança entre Rayanne, Sargento Mendes e agora Fuzi”, analisa o colunista político Thiago Carvalho.
A redação do Jornal Minas já enviou convites para entrevistas com os candidatos a prefeito de Rio Acima: Fernando Laviola, Felipe Gonçalves e Rayanne Silva. Caso aceitos os convites, em breve, essas entrevistas estarão disponíveis em nossas plataformas digitais.
Por Gisele Maia
Foto> Redes Sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário