Briga por moto entre amigos termina em facada no bairro Mina D’Água
Uma briga que começou por causa de uma moto terminou em sangue no bairro Mina D’Água, em Nova Lima. Dois a ...
O sargento Anderson Bonifácio, da Polícia Militar de Minas Gerais, foi encontrado morto no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. O militar, que havia sido condecorado por um ato de bravura em Nova Lima, teria se envolvido em uma discussão com a namorada pouco antes do ocorrido
De acordo com o relato da companheira de Bonifácio, o casal, que mantinha um relacionamento há um ano e morava junto há cerca de seis meses, teve uma discussão que levou ao término do relacionamento. Foi então que o militar teria ido a outro cômodo, quando ouviu um barulho vindo do quarto e, ao verificar, encontrou Anderson caído no chão. Não seria a primeira tentativa de autoextermínio do sargento; segundo a mulher, ele havia tentado tirar a própria vida em uma ocasião anterior, quando trabalhava em Nova Lima, após uma discussão com outro militar.
O sargento Anderson Bonifácio foi reconhecido por seu ato heroico durante as enchentes que atingiram Nova Lima, Raposos e Rio Acima, em janeiro de 2022. Na ocasião, ele foi promovido por bravura após salvar a vida de um idoso que estava preso em um veículo sendo arrastado pela correnteza do Rio das Velhas. Bonifácio, em uma ação corajosa, entrou na água e conseguiu resgatar o idoso, prestando os primeiros socorros e garantindo sua segurança. Atualmente, ele não atuava na comarca de Nova Lima e região.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário