Miguel, Eduarda e Yasmin, do Colégio Estadual Josefina Wanderley, são eleitos vereadores jovens
Por Arthur Souza – O projeto Câmara nas Escolas, realizado em 21 de agosto em Nova Lima, elegeu 15 vere ...
Aconteceu na noite desta quinta-feira (5) o lançamento da candidatura à reeleição do prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez. O evento reuniu diversos políticos, entre eles o deputado estadual Carlos Henrique Alves da Silva, do partido Republicanos
A presença do político republicano passaria despercebida, caso seu partido não tivesse candidato a prefeito em Nova Lima, o empresário Gilson Amorim. Além de marcar presença, Carlos Henrique, que também é secretário-geral do partido, declarou apoio à reeleição de Dieguez, situação que poderia causar algum desconforto na campanha de Gilson. No entanto, o empresário afirmou não estar preocupado com o partido, mas sim com Nova Lima.
Procurado pela reportagem do Jornal Minas, Gilson Amorim foi enfático em suas palavras: “Pessoas têm preço, caráter não. Eu não me preocupo com o posicionamento desses políticos de carreira, que estão sempre em busca de uma boquinha nas cidades. Eu me preocupo com Nova Lima, estou nas ruas com o povo, e são eles que precisam estar ao meu lado. Ao contrário de João Marcelo, que a cada dia mostra mais seu caráter e está loteando as secretárias da cidade nas mãos de políticos de fora. Essa conta vai chegar para o povo de Nova Lima. Sobre esse deputado, Carlos, tenho convicção de que não conhece Nova Lima. Não preciso desse tipo de apoio.”
Questionado se iria acionar o partido Republicanos em Minas Gerais, Gilson informou que está com a agenda lotada nas comunidades de Nova Lima e que repassaria a questão para sua assessoria, mas que pessoalmente não se envolveria nisso.
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário