Na calada da noite, João Marcelo, o “Papai Noel Mirim”, faz demissão coletiva de professores na véspera de Natal
Por Thiago Carvalho – Boa noite, meus leitores! Nesta sexta-feira (20), às portas do Natal, nosso queri ...
As eleições municipais em Nova Lima seguem disputadas, com os candidatos intensificando suas campanhas para conquistar uma das 15 vagas na Câmara Municipal. Um dos nomes que tem ganhado destaque nesta reta final é o ex-vereador Coxinha, que vem acumulando apoios importantes
Na tarde de ontem, o jogador de futebol amador Cicinho, que também é diretor do Palmeirinhas, um dos clubes mais tradicionais de Nova Lima e atual campeão amador da cidade e do estado de Minas Gerais, declarou seu apoio à candidatura de Coxinha. Na manifestação de apoio Cicinho reforça o engajamento da família e do clube na campanha do ex-vereador.
“Fala, Coxinha. Bom dia, meu vereador. Fechado, tá? Tudo certo. Tem o meu apoio e da minha família. Todo mundo da família Palmeirinhas; jogador, comissão técnica, diretoria e torcida. A família Palmeirinhas tá fechada com você! A Rua Nova também está fechada com você. Pode ter certeza disso. Nós estamos juntos e vamos firme aí. Bora buscar essa vitória aí, se Deus quiser, meu amigo”, declarou Cicinho.
Coxinha, que concorre pelo Solidariedade, partido que se fortaleceu nas eleições deste ano, enfrenta adversários de peso, como o atual vereador Zelino, o presidente da Associação dos Servidores Públicos, Adilson Taioba, e o líder comunitário Faustão de Bicalho. Em conversa com o Jornal Minas, o presidente do Solidariedade, Benjamim Seabra, falou de sua confiança no desempenho da legenda. “Estamos convictos de que temos condições de eleger três vereadores”, afirmou.
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário