18/set

Faustão de Bicalho faz campanha eleitoral de interior em Nova Lima, visitando moradores e “olho no olho”

O candidato a vereador Fausto Henrique, conhecido como Faustão de Bicalho, está adotando uma abordagem de “interior” para a campanha de 2024 em Nova Lima. Em entrevista à jornalista Gisele Maia, ele destacou a importância do contato direto com os moradores nos bairros

“Estamos trabalhando de forma muito mais próxima aos nossos eleitores, prezando por visitas individuais e coletivas, além de caminhadas nos bairros. Nossa agenda está 100% aberta para agendamentos de reuniões”, afirmou Faustão. Ele mencionou que sua base eleitoral, localizada na região nordeste, está sendo ampliada para outros bairros, incluindo Rosário, José de Almeida, Mingu, BNH/Cristas, Xurupita e Alvorada.

Embora a presença digital seja um aspecto relevante nas campanhas contemporâneas, Faustão ressaltou que sua equipe é responsável pela gestão das redes sociais. “Reconheço a importância da internet, mas minha atuação se dá no dia a dia, conversando com as pessoas. Minha equipe cuida das publicações; eu entro uma ou duas vezes ao dia para responder demandas”, explicou.

Até o momento, o candidato já superou o número de visitas realizadas durante a eleição anterior, triplicando a quantidade de interações. “Estamos focando na multiplicação das propostas pelas pessoas, levando nosso compromisso por meio de pessoas que se tornam interlocutores de nossa campanha”, comentou.

Entre as atividades já realizadas, destacam-se caminhadas nos bairros H. Bicalho, Nova Suíça e Rosário, além da presença no desfile de 7 de setembro na Praça Bernardino de Lima. Faustão também anunciou planos para novas caminhadas em bairros como Santa Rita, Alto do Gaia, Mingu/Mina D’água e Retiro, visando consolidar ainda mais sua presença nas comunidades.

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas