Vereador Wesley de Jesus propõe parar obras em Nova Lima, até mesmo na Praça e no bairro N.Sra. de Fátima
Wesley de Jesus quer suspender construções até revisão do Plano Diretor; proposta já preocupa comerciante ...
Um ciclista colidiu com uma viatura da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (2) na Avenida Benedito Alves Nazareth, bairro Bela Fama, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Ver essa foto no Instagram
De acordo com imagens de circuito interno de segurança, a viatura trafegava em baixa velocidade quando iniciou a manobra de retorno à esquerda e atingiu o ciclista, que seguia em alta velocidade pelo canteiro central da via.
Com o impacto, o homem foi arremessado da bicicleta. Militares que estavam no veículo prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para atendimento médico, onde exames constataram fraturas no braço, no punho e no antebraço direito.
A Polícia Militar informou que registrou boletim de ocorrência e aguarda o laudo pericial para apurar as circunstâncias do acidente. O estado de saúde do ciclista é considerado estável.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário