Abner Henrique é o primeiro convidado do Jovem Cast, novo programa do Jornal Minas apresentado por Jennifer Sodré
Atração busca aproximar jovens da política municipal com conversas sobre cidadania, inovação e os bastido ...
Na última quinta-feira (07), a vereadora Viviane Matos esteve no bairro Boa Vista, em Nova Lima, acompanhada do Secretário Municipal de Obras, Marcelo Henriques, para reforçar os pedidos de manutenção e drenagem na região conhecida como Banqueta do Bananal. A visita teve como objetivo principal acompanhar de perto as demandas da comunidade e cobrar providências do Executivo
Durante a agenda, a vereadora também acompanhou o início das intervenções na pracinha do bairro, que será revitalizada por meio do programa Praça da Gente. A ação contempla a troca do telhado do espaço coberto e a instalação de mesinhas, garantindo mais conforto, segurança e oportunidades de convivência para as famílias da região.
“O Boa Vista tem um lugar especial no nosso coração e sempre foi uma pauta constante do nosso mandato. Desde o primeiro dia, temos caminhado juntos com a comunidade, ouvindo e buscando soluções reais para melhorar a vida de todos que vivem aqui”, afirmou Viviane Matos, que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal.
Recentemente, alterações foram realizadas na rede de esgoto da Banqueta do Bananal. No entanto, diante da persistência de problemas, o Secretário Marcelo se comprometeu a solicitar um novo estudo técnico da área, com o objetivo de mapear as necessidades e encaminhar soluções efetivas.
A vereadora reforça seu compromisso com a população do bairro e seguirá acompanhando de perto cada etapa dos trabalhos.
Por Gisele Maia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário