Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou operação, na ultima quarta-feira (30/12), que resultou na prisão em flagrante de três pessoas investigadas pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos públicos.
Segundo as investigações, uma organização criminosa instalada na região do Vale do Aço, há pelo menos um ano, produzia e utilizava documentos falsos em nome de terceiros para realizar empréstimos consignados em bancos e financeiras. Além disso, o grupo realizava financiamento de veículos, abertura de contas correntes e obtenção de cartões de créditos, todos com os dados de vítimas.
Os suspeitos foram presos, no bairro Ideal, logo após terem efetuado um empréstimo fraudulento no valor de R$ 50 mil, em nome de uma vítima que mora na cidade de Janaúba, no Norte de Minas. “Os investigadores de Polícia fizeram buscas na casa e arrecadaram diversos documentos falsos em nome de várias vítimas residentes em Minas Gerais e outros estados da federação”, informou o delegado regional em Ipatinga, Thiago Alves Henriques.
Foram apreendidos diversos cartões de crédito e débito, contratos de empréstimo também em nome de terceiros, um simulacro de arma de fogo, um notebook também com dados e contratos duvidosos, além de diversos outros documentos e aparelhos eletrônicos apreendidos para dar prosseguimento às investigações.
Após a formalização das prisões, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário