30/mar

Polícia Militar esclarece confusão na MG30 em Nova Lima

Por causa de uma briga no trânsito, as pessoas se aglomeraram em frente ao conjunto habitacional Pe. João Marcelino, no bairro da Nova Suíça, em Nova Lima, na noite deste domingo (28). Isso gerou um grande alvoroço entre os moradores locais, o Jornal Minas recebeu várias reclamações. A informação inicial seria uma suposto arrastão. Essas informações foram descartadas pelos policiais militares assim que chegaram ao local. Outra informação que a Polícia esclareceu foi sobre a presença de armas de fogo na confusão, não havia ninguém armado no local.

Na realidade o fato se tratava de uma discussão entre motorista em relação a questões de trânsito.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo condutor agredido na Delegacia, a discussão teve início por causa de uma ultrapassagem, e em meio a muito bate boca, o motorista do outro carro o atacou com uma caneca de vidro, causando alguns cortes. O motorista que causou a agressão ainda não foi localizado para dar esclarecimentos.


Por Roberto Márcio

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas