Nove mil litros de cachaça são apreendidos em fábrica clandestina de Sabará
A PolÃcia Civil de Minas Gerais desarticulou nesta terça-feira (29) uma fábrica clandestina de bebidas alco ...
Por causa de uma briga no trânsito, as pessoas se aglomeraram em frente ao conjunto habitacional Pe. João Marcelino, no bairro da Nova SuÃça, em Nova Lima, na noite deste domingo (28). Isso gerou um grande alvoroço entre os moradores locais, o Jornal Minas recebeu várias reclamações. A informação inicial seria uma suposto arrastão. Essas informações foram descartadas pelos policiais militares assim que chegaram ao local. Outra informação que a PolÃcia esclareceu foi sobre a presença de armas de fogo na confusão, não havia ninguém armado no local.
Na realidade o fato se tratava de uma discussão entre motorista em relação a questões de trânsito.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo condutor agredido na Delegacia, a discussão teve inÃcio por causa de uma ultrapassagem, e em meio a muito bate boca, o motorista do outro carro o atacou com uma caneca de vidro, causando alguns cortes. O motorista que causou a agressão ainda não foi localizado para dar esclarecimentos.
Por Roberto Márcio
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário