Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Buracos na rua e esgoto a céu aberto são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores de Sabará, no bairro N.S. de Fátima, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com relato de um morador, o problema nunca teve uma solução real em função da demora para o recapeamento das vias, de caminhões com excesso de peso pelo local e de constantes vazamentos da Copasa.
Moradores reclamam ainda da péssima qualidade do asfalto utilizado, segundo uma moradora da Rua Minas Novas, também no bairro N.S. de Fátima, o serviço não dura 30 dias: “A gente fica satisfeito quando a sua está arrumada, mas não dura um (1) mês” – desabafou a moradora. Nilton é morador do bairro Roça Grande e reclama dos inúmeros consertos e manutenções que é obrigado a fazer no seu veículo: “Eu sou motorista de aplicativo e preciso sair com o carro. Se não fosse isso, eu deixava o carro em casa. Se eu rodar pela cidade de Sabará é oficina na certa!”.
Abandonados
Se já não bastasse o transtorno dos buracos moradores reclamam também da coleta de lixo na cidade e se dizem abandonados pelo poder público: “Prefeito, Secretário e vereador? Aqui? Só em época de eleição”.
O que diz a Prefeitura?
A redação do Jornal Minas tentou fazer contato com a pasta responsável, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.
Por Thiago Carvalho
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário