22/abr

Moradores reclamam de buracos e problemas na pavimentação em Sabará

Buracos na rua e esgoto a céu aberto são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores de Sabará, no bairro N.S. de Fátima, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com relato de um morador, o problema nunca teve uma solução real em função da demora para o recapeamento das vias, de caminhões com excesso de peso pelo local e de constantes vazamentos da Copasa.

Moradores reclamam ainda da péssima qualidade do asfalto utilizado, segundo uma moradora da Rua Minas Novas, também no bairro N.S. de Fátima, o serviço não dura 30 dias: “A gente fica satisfeito quando a sua está arrumada, mas não dura um (1) mês” – desabafou a moradora. Nilton é morador do bairro Roça Grande e reclama dos inúmeros consertos e manutenções que é obrigado a fazer no seu veículo: “Eu sou motorista de aplicativo e preciso sair com o carro. Se não fosse isso, eu deixava o carro em casa. Se eu rodar pela cidade de Sabará é oficina na certa!”.

Abandonados

Se já não bastasse o transtorno dos buracos moradores reclamam também da coleta de lixo na cidade e se dizem abandonados pelo poder público: “Prefeito, Secretário e vereador? Aqui? Só em época de eleição”.

O que diz a Prefeitura?

A redação do Jornal Minas tentou fazer contato com a pasta responsável, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.

Por Thiago Carvalho

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas