Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

Nesta quinta (27) além de falar sobre a flexibilização das atividades em BH, Kalil também comentou sobre os protocolos dos bares e restaurantes de Nova Lima, na região metropolitana. “Enquanto eu estou sacrificando bar e restaurante, Nova Lima está fazendo uma verdadeira “esbórnia” no fim de semana, em desrespeito à população de Belo Horizonte, aos donos dos bares, dos restaurantes”, começou..
“Foi, inclusive, pauta de reuniões com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, porque isso não pode acontecer, de descer gente embriagada no fim de semana para Belo Horizonte enquanto o comerciante da cidade está sendo sacrificado”, completou.
No dicionário o termo se refere a encontros com atitudes sexuais:
Esbórnia
substantivo feminino
Nota da Prefeitura de Nova Lima
“A Prefeitura de Nova Lima informa que mantém fiscalização permanente e intensiva em bares, restaurantes e demais estabelecimentos para garantir o cumprimento das determinações impostas pelo decreto municipal, que segue o Plano Minas Consciente e, neste momento, se encontra na onda vermelha. Além disso, o Governo Municipal realiza operações especiais para desmantelar eventos irregulares na cidade, como ocorreu no último final de semana”.
Preocupação com a cidade
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou que pretende avançar na reabertura das atividades na capital mineira, já que os indicadores da Covid não apresentaram piora desde a última flexibilização. Em conversa com a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), Kalil ainda criticou as decisões da Prefeitura de Nova Lima e afirmou que outras autoridades já conversaram sobre a preocupação com a cidade da Grande BH.
“Dizem que está vindo nova cepa, tudo de novo. Estamos com a cidade aberta há mais de 40 dias, apesar dos números, os protocolos estão sendo cumpridos, tá todo mundo trabalhando, bem ou mal. Nós estamos abertos e pretendemos abrir mais alguma coisinha, porque não tem condição de se manter fechado…”, comentou o prefeito, em conversa promovida pelo Centro Acadêmico de Ciências do Estado (CACE).
Por Redação
Com Informações do BHAZ
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário