Advogados de defesa negam envolvimento de acusado na investigação sobre pornografia em grupos de WhatsApp de Nova Lima
A investigação da Polícia Civil em Nova Lima mostrou que grupos de WhatsApp, criados inicialmente para comp ...
Na noite deste domingo (15), uma briga terminou em prisões no bairro Oswaldo Barbosa, em Nova Lima. Militares da 1ª Cia Independente em resposta a denúncias de agressões compareceram ao bar onde era realizado um evento com cerca de 100 pessoas.
Na chegada, a polícia foi abordada pela vítima e sua esposa, neste momento um dos autores se aproximou, gritando para os militares dizendo: “Foi por mim que ela chamou a polícia”. Outro autor das agressões também aproveitou o momento e deu um soco na vítima, que é deficiente, derrubando-a no chão. A Polícia Militar ordenou imediatamente a prisão do autor, que resistiu à prisão gerando mais tumulto. Alguns amigos homem do preso começaram a hostilizar os militares e a atirar copos e garrafas contra a guarnição, que usou spray de pimenta para dispersar a multidão.
Segundo testemunhas, a confusão começou depois que uma mulher agrediu uma criança de cinco anos, além de atirar o celular contra ela. Nesse momento, a vítima tentou apartar as agressões contra o menino, quando teve o início de uma confusão com o seu marido, que usa prótese nas pernas, sendo agredido com socos por um homem que estava sentando a mesa.
Em relato para a Polícia Militar, a autora das agressões contra a criança disse ser ela a mãe do menino, negou os ataques violentos e que queria “apenas acabar com a pirraça do filho e que não agiu de forma violenta”. Porém além da mãe da criança, uma tia que estava no local desacatou os policiais e uma amiga desferiu tapas em um soldado.
Diante dos fatos, a tia da criança foi conduzida por desacato, outra mulher foi presa por agressão ao militares e o homem pela agressão e resistência à prisão. A vítima das agressões foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, sem nenhum ferimento grave.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário