Gerente de comércio é preso por tentativa de feminicídio e tortura contra funcionária em Nova Lima
Uma noite que deveria ser de confraternização terminou em violência extrema em Nova Lima. Um gerente de com ...

Uma mulher de 25 anos procurou a polícia para registrar um estupro ocorrido na noite desse sábado (27/11). Segundo relatos da vítima à polícia, ela aproveitou o dia para ir a um show em Nova Lima, a volta para casa aconteceu por meio de uma van, mas a jovem desceu na casa de um amigo, que chamou o carro de aplicativo para levá-la em casa.
De acordo com a vítima, um motorista de aplicativo se aproveitou dela quando encerrou a corrida, na Rua Isabella Jardim, Bairro Ipê, Nordeste da capital mineira.
A jovem disse aos policiais que se lembra de ter entrado em casa vestida apenas da cintura para cima. Assim que acordou no dia seguinte, se lembrou da violência sofrida e que largou seu celular no carro do suspeito.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a jovem contou que foi até a um hospital, onde realizou exames. O estupro, segundo ela, aconteceu na garagem de sua casa.
Em nota, a Polícia Civil informou “a ocorrência foi recebida, mas, até o momento, o suspeito não foi conduzido. A investigação segue na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na capital”.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário