29/nov

Mulher acusa motorista de aplicativo de estupro após show em Nova Lima

Uma mulher de 25 anos procurou a polícia para registrar um estupro ocorrido na noite desse sábado (27/11). Segundo relatos da vítima à polícia, ela aproveitou o dia para ir a um show em Nova Lima, a volta para casa aconteceu por meio de uma van, mas a jovem desceu na casa de um amigo, que chamou o carro de aplicativo para levá-la em casa.

De acordo com a vítima, um motorista de aplicativo se aproveitou dela quando encerrou a corrida, na Rua Isabella Jardim, Bairro Ipê, Nordeste da capital mineira.

A jovem disse aos policiais que se lembra de ter entrado em casa vestida apenas da cintura para cima. Assim que acordou no dia seguinte, se lembrou da violência sofrida e que largou seu celular no carro do suspeito.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a jovem contou que foi até a um hospital, onde realizou exames. O estupro, segundo ela, aconteceu na garagem de sua casa.

Em nota, a Polícia Civil informou “a ocorrência foi recebida, mas, até o momento, o suspeito não foi conduzido. A investigação segue na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na capital”.

Por Redação

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas