25/mar

A Farmácia Municipal do Jardim Canadá funcionará aos sábados e domingos

A partir do próximo sábado (27), a farmácia municipal, localizada no Bairro Jardim Canadá em Nova Lima, e que atende os demais bairros da Região Noroeste, passará a funcionar aos sábados e domingos, das 8h às 12h. A farmácia está localizada na Rua Vancouver, 255, e, de segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento é das 7h às 18h30. A expectativa é que cerca de 17 mil pessoas sejam beneficiadas com essa novidade.

O novo horário de funcionamento visa facilitar o acesso da população aos medicamentos durante os fins de semana, desafogando a demanda da farmácia central. A ampliação também permite que os usuários iniciem imediatamente o uso dos medicamentos prescritos em consultas no Pronto Atendimento do bairro, além de evitar a interrupção dos tratamentos de doenças crônicas dos pacientes que não conseguem buscar medicamentos de uso contínuo durante a semana.

Anúncio

Dentre os principais medicamentos distribuídos na farmácia municipal estão analgésicos, antibióticos, anti-hipertensivos, ansiolíticos e hipoglicemiantes.

Por Redação
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas