03/ago

Polícia investiga abuso sexual contra menina de 3 anos em Nova Lima

Uma menina de 3 anos e 4 meses foi socorrida sob suspeita de ter sido vítima de abuso sexual em Nova Lima, na noite deste domingo (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a tia da garota disse que a irmã saiu com o namorado para um bar e, com dó, pegou a sobrinha para cuidar.

No momento do banho, percebeu um ferimento na região anal da sobrinha e chamou uma vizinha, que perguntou à criança se alguém havia tocado nela. A menina respondeu que tinha sido o namorado da mãe, mas não soube especificar de que forma.

A família da garota não sabe dizer o nome do suspeito, quem ele é e onde mora, já que o relacionamento é casual.

Os militares conduziram a vítima e a tia para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Duas médicas examinaram a criança e perceberam uma ferida não muito importante, com pequena dilaceração, mas não descartaram o abuso. Contudo, disseram que não podiam afirmar o que havia acontecido.

Por essa razão, a menina foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde passa por atendimento médico para a realização de exames de fluidos corporais e psicológico.

A PM fazia diligências para tentar encontrar a mãe da criança e o namorado dela. Até a última atualização desta reportagem, eles não haviam sido localizados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte informou que a criança permanece internada.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas