Polícia Rodoviária Federal apreende 34 toneladas de minério extraído ilegalmente em Nova Lima
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta semana apreendeu uma carreta transportando cerca de 34 tone ...
Uma menina de 3 anos e 4 meses foi socorrida sob suspeita de ter sido vítima de abuso sexual em Nova Lima, na noite deste domingo (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a tia da garota disse que a irmã saiu com o namorado para um bar e, com dó, pegou a sobrinha para cuidar.
No momento do banho, percebeu um ferimento na região anal da sobrinha e chamou uma vizinha, que perguntou à criança se alguém havia tocado nela. A menina respondeu que tinha sido o namorado da mãe, mas não soube especificar de que forma.
A família da garota não sabe dizer o nome do suspeito, quem ele é e onde mora, já que o relacionamento é casual.
Os militares conduziram a vítima e a tia para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Duas médicas examinaram a criança e perceberam uma ferida não muito importante, com pequena dilaceração, mas não descartaram o abuso. Contudo, disseram que não podiam afirmar o que havia acontecido.
Por essa razão, a menina foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde passa por atendimento médico para a realização de exames de fluidos corporais e psicológico.
A PM fazia diligências para tentar encontrar a mãe da criança e o namorado dela. Até a última atualização desta reportagem, eles não haviam sido localizados.
A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte informou que a criança permanece internada.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário