Politize-se – Em defesa do “Pão e Circo”
Thiago Carvalho, colunista do Jorna Minas, retorna com sua coluna “Politize-se” para abordar um te ...
A Accenture, companhia de tecnologia da informação e serviços, está com 134 novas vagas de trabalho para cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), Nova Lima (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Os cargos são voltados para diversas áreas. Entre eles estão Senior Business Agility Manager, Analista de Testes de Performance, Analista de Testes Funcionais, Redator para Redes Sociais, Gerente de Network, Especialista em CRM, Consultor Contábil, Recruiting Analyst, Software Engineer, Analista Financeiro, entre outros.
A empresa ressalta que devido a pandemia de Covid-19 as entrevistas são realizadas virtualmente. Os candidatos podem se inscrever no site de carreiras da Accenture neste link.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário