02/abr

ACE-NL encerra impasse eleitoral e David Gurgel e Natália Lourênço são declarados eleitos

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Lima (ACE-NL) resolveu o impasse eleitoral

A eleição da ACE-NL gerou controvérsias quando a chapa liderada por Rodrigo Fernandes e Amarildo Arruda apresentou um pedido de impugnação, alegando que apenas os associados que haviam pago suas mensalidades até o dia 28 de fevereiro teriam direito a voto. No entanto, após análise da Comissão Eleitoral, a chapa de David Gurgel e Nathália Lourênço foi confirmada como vencedora. Com 139 votos a favor, a chapa 1 foi eleita para comandar a ACE-NL no triênio 2023/2025.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (31), o atual presidente da entidade, Renato Pinheiro, confirmou que recebeu da Comissão Eleitoral a Ata da Eleição, onde consta a proclamação da Chapa 1 como a vencedora do pleito. Com a definição dos novos gestores da ACE-NL, a entidade poderá dar continuidade aos seus trabalhos em prol do desenvolvimento empresarial de Nova Lima.

Uma das propostas da chapa vencedora é  promover reuniões entre membros da ACE-NL e representantes do governo, visando facilitar o diálogo e alcançar soluções para problemas em comum. Isso será realizado através de contatos com os gestores do Executivo e Legislativo municipal, bem como com os comerciantes e empresários de Nova Lima.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação Chapa 1000

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas