22/abr

Acidente na MG-030 deixa um morto e outro em estado grave em Nova Lima

Um caminhão capotou, deixou um morto e as vias totalmente interditadas na MG-030, em Nova Lima, na manhã desta quinta-feira (22). No veículo estavam o motorista e um ajudante. O motorista de 24 anos morreu no local, o seu ajudante de 19 anos precisou ser resgatado no Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em estado grave.

O acidente ocorreu em direção à capital mineira, próximo ao trevo Vale dos Cristais. As duas direções da rodovia precisaram ser fechadas e um grande congestionamento foi registrado, neste momento a estrada foi liberada. O corpo de bombeiros usou veículos e o helicóptero Arcanjo para resgate.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão transportava blocos de concreto, e testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do veículo e “esbarrou” na lateral de um ônibus. Depois disso, ele capotou.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Anúncio

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas