05/jul

Acusada de extorquir dinheiro de goleiro do Galo diz que ele prometia se separar para casar com ela

Fabiana Coelho de Sousa concedeu uma entrevista coletiva com os advogados nesta manhã e disse que eles mantinham caso há 2 anos. Ela foi alvo de busca e apreensão no último dia 30, após o goleiro do Atlético denunciá-la à polícia

A mulher de 40 anos suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Galo, negou ter cometido crimes e afirmou ter um caso com ele há dois anos. Ela concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5).

Fabiana Coelho de Sousa disse que soube da carreira do jogador em 2021, por meio do filho dela, de 17 anos, “atleticano fanático”. Ela mandou uma mensagem para ele pelas redes sociais e, a partir de então, iniciaram uma conversa. Ainda segundo Fabiana, a conversa começou a partir de um perfil extraoficial de Éverson. Eles saíram juntos pela primeira vez, segundo ela, em 22 de junho de 2021 – inclusive tem uma tatuagem em homenagem ao primeiro dia que encontrou Éverson.

Fabiana disse que durante esses dois anos eles mantiveram uma relação carinhosa, que se chamavam de “lindo” e “linda”, gostavam de tomar vinho juntos e se homenageavam com trechos da canção “Eu Juro”, do cantor Ferrugem. Porém, ela afirmou que Éverson prometeu se separar para casar com ela, mas não cumpriu a promessa.

O inquérito segue sob sigilo e detalhes do caso não foram divulgados. No último dia 30, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dela, no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, após determinação judicial de uma juíza de Lagoa Santa, na Grande BH. A assessoria do goleiro disse que ele não vai se manifestar sobre o assunto.

Éverson atua no Clube Atlético Mineiro desde 2020 e esteve presente em importantes conquistas do clube, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021. Participou, também, de jogos da Seleção Brasileira em 2021, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas