13/out

Adolescente de 15 anos é morto ao tentar assaltar militar

Um adolescente de 15 anos foi morto por um cabo da Polícia Militar durante um assalto em Ipatinga, no Vale do Aço, na madrugada desta terça-feira (12). Um outro suspeito do crime fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cabo chegava em casa, no bairro Novo Cruzeiro, na madrugada e, quando foi guardar o carro, o adolescente e um comparsa anunciaram o assalto.

O policial disse que o adolescente estava armado e, para se defender, ele sacou a arma abriu a porta do veículo e atirou. O garoto foi atingido e ficou caído ao lado do carro. O outro suspeito conseguiu fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que o adolescente estava morto. O corpo foi reconhecido pela família e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O militar foi recolhido na sede do 14 Batalhão da Polícia Militar, em Ipatinga. As armas do cabo e do adolescente foram recolhidas.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas