Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Por Thiago Carvalho – Feliz 2025, meus leitores! Na minha primeira coluna deste novo ano, quero agradecer a vocês, que estão sempre acompanhando o Jornal Minas, e também à nossa equipe, além de todos que, de alguma forma, contribuíram conosco em 2024
O Jornal Minas nasceu com a missão de levar informações de qualidade e fatos relevantes aos moradores das cidades do interior de nosso estado. Atualmente, contamos com correspondentes em Nova Lima, Raposos, Rio Acima e Sabará. Em 2025, já acertei, como diretor, a contratação de pelo menos três novos correspondentes para outras cidades do interior. Estamos com um projeto ambicioso de expansão para outras regiões, inclusive fora da Grande BH.
Esse crescimento é reflexo do trabalho da nossa equipe. Além de mim, que faço a gestão desta máquina de informações que é o Jornal Minas, agradeço aos nossos repórteres: Sara Luiza, Junior Pacielle e Marcos, de Nova Lima; Willian Souza e Raísa Rocha, de Raposos. Aos nossos jornalistas: Gisele Maia e Jorge Marques, de Belo Horizonte. Aos nossos videomakers: Lana Luiza, Isla e Thaygor. Aos colunistas: Lufe Werneck, de Sabará; Caio César, de Raposos; Júlia Giovanni de Nova Lima, e Mariel Marra, de Belo Horizonte, que também é responsável pelo jurídico do jornal. A Ronan Gonçalves responsável pelo setor financeiro. E ao Helton, da FAC, que gerencia o portal do Jornal Minas.
Gostaria também de lembrar o início da nossa trajetória, anos atrás, quando ainda éramos um projeto embrionário. Dois profissionais e amigos foram fundamentais: o publicitário Pedro Alvarenga, que desenvolveu nossa identidade visual, e o administrador Walace Oliveira, responsável pelo nosso plano de negócios. É interessante pensar que, no primeiro projeto, nossa meta era impactar 60 mil pessoas mensalmente. Hoje, nossa média já é 730% maior!
Por fim, e não menos importante, agradeço à minha esposa, Marielle Santanna, pelo apoio e por entender as dificuldades de administrar uma empresa de comunicação deste porte, com trabalho aos finais de semana, ligações durante a madrugada e todas as peculiaridades que o jornalismo factual traz.
Muito obrigado!
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário