Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Por Thiago Carvalho – Feliz 2025, meus leitores! Na minha primeira coluna deste novo ano, quero agradecer a vocês, que estão sempre acompanhando o Jornal Minas, e também à nossa equipe, além de todos que, de alguma forma, contribuíram conosco em 2024
O Jornal Minas nasceu com a missão de levar informações de qualidade e fatos relevantes aos moradores das cidades do interior de nosso estado. Atualmente, contamos com correspondentes em Nova Lima, Raposos, Rio Acima e Sabará. Em 2025, já acertei, como diretor, a contratação de pelo menos três novos correspondentes para outras cidades do interior. Estamos com um projeto ambicioso de expansão para outras regiões, inclusive fora da Grande BH.
Esse crescimento é reflexo do trabalho da nossa equipe. Além de mim, que faço a gestão desta máquina de informações que é o Jornal Minas, agradeço aos nossos repórteres: Sara Luiza, Junior Pacielle e Marcos, de Nova Lima; Willian Souza e Raísa Rocha, de Raposos. Aos nossos jornalistas: Gisele Maia e Jorge Marques, de Belo Horizonte. Aos nossos videomakers: Lana Luiza, Isla e Thaygor. Aos colunistas: Lufe Werneck, de Sabará; Caio César, de Raposos; Júlia Giovanni de Nova Lima, e Mariel Marra, de Belo Horizonte, que também é responsável pelo jurídico do jornal. A Ronan Gonçalves responsável pelo setor financeiro. E ao Helton, da FAC, que gerencia o portal do Jornal Minas.
Gostaria também de lembrar o início da nossa trajetória, anos atrás, quando ainda éramos um projeto embrionário. Dois profissionais e amigos foram fundamentais: o publicitário Pedro Alvarenga, que desenvolveu nossa identidade visual, e o administrador Walace Oliveira, responsável pelo nosso plano de negócios. É interessante pensar que, no primeiro projeto, nossa meta era impactar 60 mil pessoas mensalmente. Hoje, nossa média já é 730% maior!
Por fim, e não menos importante, agradeço à minha esposa, Marielle Santanna, pelo apoio e por entender as dificuldades de administrar uma empresa de comunicação deste porte, com trabalho aos finais de semana, ligações durante a madrugada e todas as peculiaridades que o jornalismo factual traz.
Muito obrigado!
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário