25/jun

América empata com o Juventude na estreia do técnico Vagner Mancini

Na estreia do técnico Vagner Mancini, o América apenas empatou, por 1 a 1, com o Juventude, nesta quinta-feira, no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada, e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados em cobranças de pênaltis. Matheus Peixoto fez para os visitantes e Juninho Valoura anotou para os mineiros.

Apesar de ter escapado da derrota, o Coelho segue na zona de rebaixamento, na penúltima colocação com apenas dois pontos. O Juventude, enquanto isso, chegou aos seis pontos e subiu para a 11ª posição.

Visitantes em cima

O Juventude foi para cima do América. Logo aos 4 minutos, Vitor Mendes balançou as redes após receber de Rafael Forster, mas a arbitragem marcou impedimento. O América respondeu no minuto seguinte. Ribamar aproveitou escanteio de Juninho Valoura e cabeceou. A bola passou perto.

A partir daí, o Juventude tomou conta do jogo. Aos 19 minutos, Paulinho Bóia recebeu e chutou de esquerda. Jori teve que se esticar todo para defender. No minuto seguinte, Rafael Forster bateu do meio da rua e a bola lambeu a trave de Jori. De tanto insistir, os gaúchos chegaram ao gol.

Paulinho Bóia foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, aos 35 minutos, Matheus Peixoto bateu no cantinho e não deu chances ao goleiro Jori, do América.

Na cal

O segundo tempo, em boa parte, foi sem graça. Aos 28 minutos, Ricardo Silva recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o América chegou ao empate. Ribamar foi derrubado por Didi dentro da área. Na cobrança de pênalti, Juninho Valoura chutou firme, no canto e deixou tudo igual.

Próximos jogos

Na sétima rodada, o América voltará a jogar no Independência, agora, contra o Internacional, no domingo, às 20h30. No mesmo dia, mas às 11 horas, o Juventude receberá o Flamengo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas