10/jan

América goleia Vitória por 4 a 0 e mantém liderança na Série B

O América dominou as ações da partida na Arena Independência, mostrou a qualidade de seu jogo coletivo e bateu o Vitória-BA por 4 a 0 para manter a liderança da Série B. Os gols foram anotados pelos atacantes Rodolfo e Neto Berola (este duas vezes), e o zagueiro Messias.

Com a goleada dentro de seus domínios, o Coelho chega aos 66 pontos e está muito próximo de garantir matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O próximo confronto do Coelho será diante do Náutico-PE, às 19h15, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

+ Notícias do América

O jogoOs minutos iniciais da partida já mostravam a qualidade e concentração do América para conseguir mais um triunfo na competição. Trocas de passes consistentes, chegadas ao ataque em velocidade e defesa sólida.

O América mostrou o ímpeto ofensivo logo no começo e chegou ao gol inaugural aos 19 minutos após boa jogada envolvendo Sávio, Alê, Zé Ricardo, Juninho, Ademir e o autor do gol Rodolfo. Gol bem estruturado que mostra a força do grupo americano.

O controle do jogo se manteve nos pés do Coelho e o segundo gol foi questão de tempo. Aos 39 minutos, Sávio foi lançado e acabou sendo derrubado pelo adversário dentro da área. O zagueiro Messias colocou a bola na marca do pênalti e cobrou com força e qualidade para ampliar o marcador.

A segunda etapa serviu para o América trabalhar bem a posse de bola, manter as ações longe de sua área de maneira perigosa e ainda garantir boas investidas ao ataque. Para finalizar bem o confronto e mostrar a qualidade do elenco, Neto Berola deixou dois gols, o primeiro em chute firme de dentro da área e o segundo em outra forte pancada – o técnico Lisca ainda promoveu a estreia do meia Gustavinho com a camisa do América no elenco profissional.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas