30/nov

América x Cruzeiro: Raposa tenta vencer primeiro clássico no ano e se reabilitar

Depois da frustrante derrota para o Confiança, no Mineirão, o Cruzeiro já se prepara para o clássico contra o América, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B. A equipe celeste está próxima a zona de rebaixamento e precisa do triunfo para respirar na classificação.
Os jogadores participaram de atividade comandada pelo técnico Felipão, que conheceu a primeira derrota em sete partidas desde o retorno ao clube. O treinador reconhece que o confronto será complicado para o Cruzeiro.
A equipe do América, pelo que tenho visto, é muito organizada. Eles têm bons jogadores e merecem estar entre os quatro classificados (da Copa do Brasil). O clássico é um jogo diferente, nós vamos tentar nos motivar por essa derrota que sofremos, porque vamos enfrentar um adversário ainda mais categorizado e em melhores condições. Espero que a gente consiga recuperar o psicológico do grupo até quarta-feira para fazer um bom jogo contra o América”, disse o treinador.
O Cruzeiro não terá o atacante Marcelo Moreno contra o América. Reserva da equipe de Felipão nos últimos dois jogos, o boliviano está suspenso.
O jogo no Independência fechará a rodada da Série B. O Cruzeiro saberá exatamente a distância para o G4 (12 pontos atualmente) e do Z4 (sete pontos atualmente).
Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas