04/jul

América conquista segunda vitória consecutiva no Brasileirão

Em duelo de opostos, América e Santos se enfrentaram nesta noite de sábado, na Arena Independência, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O duelo terminou com a vitória do Coelho por 2 a 0. O primeiro gol da partida foi marcado pelo lateral João Paulo. Carlos Alberto, nos acréscimos, fez mais um e decretou a vitória dos donos da casa.

Foi a segunda vitória consecutiva do América neste Brasileirão. Com os três pontos, o Coelho ganhou duas posições e assumiu a 14ª posição com 9 tentos somados. Já o Santos, permanece com 12 pontos e aguarda o desfecho da rodada para saber em qual posição ficará.

Venceu e convenceu

O jogo começou agitado em Belo Horizonte. Com dois minutos, o Santos já teve uma grande chance, aproveitando escapada de Felipe Jonatan. O lateral apareceu dentro da área e mandou o chute, mas foi travado. O Coelho teve dificuldades para agredir e viu o Peixe criando chances. Apesar da boa movimentação do time visitante, as equipes foram para o vestiário sem gols marcados.

Na segunda etapa, a partida começou favorável aos donos da casa. Aos nove minutos, João Paulo recebeu na esquerda. Ele tentou cruzar e acertou um belo chute direto para o gol, surpreendendo o goleiro João Paulo. Já nos acréscimos da partida, em contra-ataque fatal, após desarme de Bauermann. Carlos Alberto partiu em velocidade, ganhou da defesa e bateu forte para fazer 2 a 0.

Próxima rodada

As equipes já voltam a campo nesta semana. Na terça-feira, o Santos recebe o Athletico, na Vila Belmiro, a partida está marcada para às 19h30. Enquanto isso, o Coelho vai até Fortaleza para enfrentar o Tricolor do Pici, na quarta-feira (7), às 18h, no Castelão.

Por redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas