10/abr

Mineradora AngloGold Ashanti busca jovens talentos

Estão abertas as inscrições para o Programa Aprendiz 2024 da AngloGold Ashanti em Minas Gerais. São 94 vagas para cursos nas áreas de mineração e manutenção, realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Minas Gerais (Senai/MG)

Na unidade Horto, em Belo Horizonte, são 74 vagas para o curso de aprendizagem industrial em manutenção de máquinas pesadas para mineração, com aulas entre 13h30 e 17h30. Já no Senai Nova Lima serão oferecidas 20 vagas para aprendizagem industrial em operação de mina e tratamento de minério, no turno da manhã, de 8h às 12h.

O programa tem o objetivo de aprimorar competências técnicas e práticas dos aprendizes, preparando-os para o mercado de trabalho e, ainda, ajudando a construir uma trajetória profissional em uma das maiores produtoras de ouro do mundo. Para participar é preciso ter idade entre 18 e 23 anos, ter cursado o ensino médio completo ou estar em fase de conclusão (2º ou 3º ano) e ter disponibilidade para jornada presencial em Belo Horizonte, Nova Lima, ou Sabará.

Além do desenvolvimento pessoal e profissional, os jovens participantes têm bolsa remunerada, assistência médica e odontológica, vale transporte e seguro de vida. As inscrições podem ser feitas até 25 de abril por meio do site neste link.

“O Programa Aprendiz AngloGold Ashanti é uma oportunidade dinâmica e focada no desenvolvimento pessoal e profissional de talentos que almejam brilhar futuramente. Para isso, oferecemos aos aprendizes cursos para aprimorar competências técnicas e uma experiência prática para prepará-los para as suas jornadas”, afirma a gerente sênior de Recursos Humanos, Luciana Félix.

Por Redação
Foto: Divulgação AGA

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas