26/jul

Anúncio da Festa do Cavalo movimenta redes sociais de Nova Lima

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, anunciou hoje, em entrevista na rádio Liberdade FM, a data e as atrações da Festa do Cavalo, evento que retorna após anos e promete movimentar a cidade. O anúncio, feito pelo prefeito durante a entrevista com o locutor Pedro Paulo, rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando grande entusiasmo entre os moradores e comerciantes

A Festa do Cavalo está de volta a Nova Lima e traz consigo uma grande novidade: a inauguração do novo Espaço Cultural da cidade. O evento, que há anos não ocorria, promete agitar a região e atrair visitantes de todos os cantos. A expectativa em torno da Festa do Cavalo era grande, e havia especulações sobre o local onde seria realizada. O Campo do Villa Nova e o distrito de Honório Bicalho chegaram a ser cogitados, mas restrições de segurança levaram à escolha do lugar tradicional para o evento. O novo Espaço Cultural da cidade será palco dessa celebração, marcando sua reinauguração com grande estilo.

Nas redes sociais, o anúncio da festa rapidamente ganhou notoriedade, mobilizando a população e aquecendo o comércio local. O apoio da comunidade foi evidente, com mais de 1600 curtidas e mais de 1100 compartilhamentos em poucas horas após o prefeito revelar os detalhes da festividade.

Muitos seguidores do prefeito João Marcelo Dieguez ficaram empolgados com o anúncio, destacando que ele já vinha dando pistas sobre a festa em suas publicações anteriores. O clima de mistério criado em torno do evento gerou ainda mais interesse da população, que agora aguarda ansiosamente pela chegada dos cantores Daniel e Zé Felipe, bem como das duplas Maiara e Maraisa e Hugo e Guilherme, as quatro principais atrações confirmadas para animar a Festa do Cavalo 2023.

Comerciantes locais estão se preparando para o evento que promete movimentar a economia da cidade. Lojas de vestuário, hotelaria, salões de beleza e diversos outros segmentos já se preparam para atender a grande demanda que o evento trará.

Festa do Cavalo 2023 irá acontecer em Nova Lima, entre os dias 21 e 24 de setembro.

Por Gisele Maia
Foto:

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas