17/maio

Após 18 anos Raposos ganha uma nova agência bancária

Após mais de 18 anos, a Cidade ganha uma nova agência bancária que atenderá as necessidades da população. Agora os raposenses têm uma nova opção para realizar suas transações e demais serviços bancários, sem deslocar para Nova Lima.

Representantes do executivo, legislativo, empresários, comerciantes e sociedade civil estiveram presentes para conhecer e dar boas-vindas ao empreendimento.  Para o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob, Alfredo Melo a inauguração solidifica a missão da cooperativa em gerar desenvolvimento, sustentabilidade e justiça financeira para as comunidades onde está inserida.

Já o prefeito de Raposos, Sérgio Silveira Soares destacou a importância do Sicoob para a Cidade após o período de cheias que devastou o município em janeiro deste ano. “Esse é um momento de muita alegria para nossa Cidade, desde 2005 não temos uma agência para atender as necessidades dos munícipes. Essa parceria entre executivo, legislativo e o Sicoob trará com certeza um novo momento para todos.

Estamos saindo de um momento difícil e a inauguração do Sicoob reflete o crescimento e solidez que a cooperativa de crédito vem demonstrando nos últimos anos e que para a cidade essa é uma nova oportunidade de desenvolvimento e crescimento”, finalizou.

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas