16/jun

Após de sair de bar, homem é morto a tiros em Honório Bicalho

Um homem de 33 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (15), crime ocorreu no bairro Honório Bicalho, em Nova Lima. Por volta das 22h, os policiais que patrulhavam a região ouviram sons de tiros e decolaram para o local.

Quando chegaram ao local, as militares encontraram vítima de 33 anos caída em uma esquina, sem vida. No corpo do homem havia marcas de pelo menos quatro disparos. A polícia procurou o suspeito do crime que, segundo testemunhas, estava em uma moto Honda CG preta. Durante a busca uma motocicleta foi encontrada no bairro com a mesma descrição e um suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Segundo informações, o homem tinham envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima estava em um bar da região minutos antes do crime, e ao sair do local, foi abordado por uma pessoa de moto e baleada. A polícia investiga se o crime tem relação a uma tentativa de homicídio no mesmo bairro onde outro homem foi baleado por 10 tiros e sobreviveu.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas