19/set

Apostas #11 Rodada Cartola – Maycom Guimarães

Até o momento a rodada mais complicada do Campeonato Brasileiro. Todos os torneios voltaram, Copa do Brasil e Libertadores. Ano passado tinha o Flamengo com a mentalidade de ganhar tudo e não poupava nenhum torneio. Será que algum time vai manter essa postura? O Palmeiras, Atlethico-PR, Flamengo, São Paulo, Inter, Grêmio e Santos tem compromissos na Libertadores durante a semana! Muitos clubes priorizam o torneio neste momento.

Pela Copa do Brasil temos o Vasco, Botafogo, Ceará, Fluminense e Atlético-GO. Com a maior premiação do futebol brasileiro a classificação para as oitavas de finais rende R$ 2,6 milhões aos clubes, por isso será arriscado escalar jogadores destes clubes.

Em quem apostar?

Nossas opções são o Red Bull Bragantino (RBB), Fortaleza, Galo, Coritiba e Sport clubes com calendário livre para o Brasileirão.

Apenas 7 jogos serão validos nesta rodada

RBB joga em casa e evoluiu com a chegada do técnico Mauricio Barbieri, mesmo assim a defasa ainda é pouco confiável perdendo SG em todas as rodadas. O trio ofensivo que com Claudinho (MEI) segue como destaque junto a Arthur (ATA) e Alerrandro (ATA). Pelo Ceará a dúvida vem do técnico Guto, que deve optar pelo time misto devido a seguencia de confrontos fora de casa.

Fortaleza recebe o time misto Inter no Castelão. Wellington Paulista (ATA) é a melhor opção caseira mesmo dependente de gols para boas pontuações.

O Atlético-GO vem de derrota na Copa do Brasil, mas traz confiança no Brasileiro com duas vitórias consecutivas fora de casa e recebe o Galo que vem de uma semana completa de treinamento. Sampaoli (TEC) costuma ser agressivo mesmo fora de casa mantendo o time com grande volume de jogo. Nossa aposta é nos setores ofensivos com destaque para Sasha (ATA).

No Sul jogo neutro entre Grêmio e Palmeiras. Os gaúchos estão mal no Brasileiro e tem pela frente o clássico na Libertadores. O Palmeiras está invicto no torneio, com compromissos pela Libertares dificulta qualquer aposta neste jogo.

Coritiba em má fase recebe o Vasco precisando vencer após três derrotas, não traz regularidade defensiva. Uma aposta ousada é o Sabino (ZAG) que mesmo sem SG tem pontuado bem, Robson (ATA) é o responsável pelas bolas paradas do Coxa é outra boa opção. O Vasco tem pela frente clássicos pela Copa do Brasil, é provável que o Ramon Menezes (TEC) opte pelo time misto.

Botafogo e Santos têm compromissos durante a semana, nossa aposta fica em Matheus Babi (ATA) pelo anfitrião, o João Paulo (GOL) e a unanimidade Marinho (ATA) pelo Peixe.

Em Recife o Sport que vem de um bom resultado na rodada passada, ainda apresentando irregularidades tem Patrick (LAT) e Hernane (ATA)como opções para enfrentar um Fluminense Misto. Pelo tricolor caso confirmados Nenê (ATA) e Calegari (LAT) são excelentes opções.

Veja nossa escalação.

Por Maycom Guimarães

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas