05/out

Árbitro relata insultos de Cicinho à torcida do Morro Velho na semifinal do Campeonato Amador de Nova Lima

A semifinal do Campeonato Amador de Nova Lima se tumultuou quando uma série de eventos controversos culminou na agressão ao atacante do Palmeirinhas, Cicinho. O árbitro Felipe Lima relatou na súmula da partida o ocorrido, trazendo à tona insultos proferidos pelo jogador antes de ser agredido

Após o gol do Palmeirinhas, uma confusão tomou conta do campo, com jogadores de ambas as equipes envolvendo-se em discussões acaloradas. Segundo o relato de Felipe Lima na súmula do jogo, o estopim para o caos foi o comportamento provocativo de Cicinho em direção à torcida do Morro Velho.

“O jogador Cicinho, ao comemorar o gol, dirigiu-se à torcida adversária com gestos obscenos, incluindo um conhecido gesto obsceno comumente associado ao insulto ‘mandar tomar no ânus'”, descreveu o árbitro.

Cicinho não se deteve por aí e continuou a ofender a torcida adversária com palavras ásperas, dizendo: “Vão para casa, já acabou, vão tomar no c***”. A consequência imediata dessas palavras inflamadas foi a reação do zagueiro Rudson, do Morro Velho, que desferiu um soco no atacante Cicinho. A agressão deixou a equipe do Morro Velho em desvantagem, com um jogador a menos no jogo.

Cicinho também  foi expulso da partida e agora enfrenta uma suspensão que o desfalcará na primeira partida da final contra o time da Associação Canadá.

A primeira partida da Final do Campeonato Amador de Nova Lima 2023, ocorre no próximo domingo (8) às 11h no Estádio Municipal Castor Cifuentes.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas