Gerente de comércio é preso por tentativa de feminicídio e tortura contra funcionária em Nova Lima
Uma noite que deveria ser de confraternização terminou em violência extrema em Nova Lima. Um gerente de com ...

Um homem de 32 anos, que ameaçava pessoas com arco e flecha, facão e uma corrente grande, foi morto por policiais durante um confronto na manhã desta segunda-feira (6) em São João do Manhuaçu (MG). O confronto inusitado ocorreu na BR-116, no trevo do município de Santa Margarida, onde o “arqueiro” já teria ferido algumas pessoas.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem disparou flechas em direção a eles. Os policiais ainda tentaram convencer o “arqueiro” a largar as armas, mas ele “partiu para cima da guarnição empunhando um facão”, segundo o boletim de ocorrência. Os militares então dispararam contra o “arqueiro”, que foi atingido por dois disparos e morreu no local.
Duas vítimas, de 28 e 29 anos, contaram que passavam pela rodovia quando foram surpreendidas pelo homem, que atacou o carro delas com uma “correntada” no parabrisa, que quebrou. Cacos de vidro atingiram o passageiro, que sofreu ferimentos.
Moradores da região também relataram que o “arqueiro” passou por uma casa, pouco antes, onde matou um cachorro a golpes de facão e ameaçou de morte um homem de 56 anos.
Outras testemunhas disseram que um rapaz que passava pela rodovia em uma moto foi atingido com uma flechada e estava no pronto-atendimento municipal.
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário