10/out

Assaltante passa mal e morre durante roubo à padaria em Belo Horizonte

Segundo o site O Tempo, um homem de 40 anos morreu ao assaltar uma padaria na manhã deste domingo (10), no bairro Tupi B, região Norte de Belo Horizonte. A Polícia Militar informou que o assaltante sofreu o mal súbito ao roubar uma padaria e confeitaria.

Um funcionário do local ouvido pela reportagem, disse que o fato ocorreu por volta de 6h20 e o assaltante foi a primeira pessoa a entrar na padaria no dia. “Só tinha eu e mais uma funcionária na hora, ele foi a primeira pessoa a entrar. Foi coisa rápida, não deu tempo de muita coisa”.

Como não tinha nenhuma venda até a hora do crime, o assaltante conseguiu pegar apenas o dinheiro que fica no caixa, cerca de R$ 100. Os funcionários não foram rendidos pelo criminoso, que teve o mal súbito dentro do próprio estabelecimento.

O boletim de ocorrência registrado por militares aponta que o assaltante chegou a ser socorrido para o Hospital Risoleta Neves, mas sem vida. Foi apreendida a faca utilizada no assalto.

Após o assalto mal sucedido, a padaria funcionou normalmente.

Por Redação, com informações de O Tempo

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas