15/jun

Astro da série Sweet Tooth da Netflix é torcedor do Galo

Anúncio

O astro mirim canadense Cristian Convery da série Sweet Tooth, da Netflix, teve um vídeo divulgado pela plataforma de streamming usando a camisa retrô do Atlético, e falando com os fãs brasileiros. Ele afirmou que é fã do atacante Hulk, do Galo.

Segundo o ‘Uol’, Cristian tem um amiguinho da escola brasileiro que é apaixonado pelo Atlético. Foi ele que emprestou a camisa do time para que o astro mirim gravasse a entrevista para a Netflix.
– Eu também adoro o Hulk, e o Brasil tem os melhores times de futebol – disse o menino, em suas redes sociais.

Ao descobrir a história, o perfil oficial do Atlético resolveu mandar uma mensagem especial para o ator.
– Todo mundo é Atleticano! Além disso, você já experimentou pão de queijo,
Christan Convery? Você vai adorar o nosso Pão de Queijo – disse o perfil do Galo, brincando com o fato de que no vídeo da Netflix, ele experimenta pela primeira vez um brigadeiro, doce genuinamente brasileiro.
– Por favor, venha para o Brasil – é seguro para crianças híbridas – fez o convite, citando o fato de que Cristian protagoniza uma série onde ele é um ‘híbrido’, sendo metade criança e metade cervo.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas