09/maio

Atlético chega à 15ª decisão seguida no Campeonato Mineiro

O Atlético é finalista do Campeonato Mineiro. Confirmou a vaga na decisão ao empatar por 1 a 1 com o Tombense, neste sábado (8), no Mineirão, na partida de volta da semifinal. O jogo de ida teve vitória atleticana por 3 a 0.

O Galo entrou em campo com enorme vantagem, pois poderia até perder por três gols de diferença que estaria classificado.

Eduardo Sasha marcou aos oito minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio pela esquerda.

O empate do time visitante aconteceu aos 33 minutos da etapa final, com Caíque.

Antes do gol do Tombense, o Galo teve chances de ampliar o marcador no segundo tempo, nas finalizações de Diego Tardelli, aos 21 minutos, por cima do gol, e Allan, aos 23, defendida pelo goleiro.

O Atlético com 45 conquistas é o maior campeão do estado e chega à 15ª decisão seguida na competição e amplia o seu recorde nacional de finais consecutivas em estaduais.

As finais serão disputadas nos dois próximos fins de semana.

O Alvinegro volta a campo às 21h da próxima quinta-feira (13), para enfrentar o América de Cali, no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia.

Veja os melhores momentos

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas